Jovem morre afogado após cair no rio amazonas em Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Jovem morre afogado após cair no rio amazonas em Óbidos

Jovem morre afogado após cair no rio amazonas em Óbidos

Share This
Rafa Marques tinha 25 anos, foi cinegrafista e editor das TVs Ataláia e Sentinela( Foto Aquivo Família)
O Jovem Rafael Marques Ribeiro 25 anos, morreu afogado na noite do domingo (07), nas proximidades da obra do porto hidroviário de Óbidos. Rafael estava participando de evento que acontecia na orla, e segundo informações de populares, era por volta da 20h30, quando ele se jogou para tomar banho na água e não retornou para superfície. 

Amigos e familiares se mobilizaram em busca de encontrar o corpo na mesa noite, mais não tiveram êxito, devido à profundidade e pelo local de grande correnteza do rio e água ser barrenta e escura, 

Nas primeiras horas da manhã desta segunda-feira (08) as buscas retornaram e por volta de 08h30, um grupo de pescador usando material conhecido como Espinhel (consiste em um aparelho de pesca que funciona de forma passiva, com a utilização de vários anzóis) localizou o copo da vitima em estado avançado de decomposição devido os ataques de peixes. 

Foto / Rede Social
Rafael marques, foi velado na residência de sua avó no bairro de Fátima, e às 15h, foi sepultado no cemitério são João Batista. 

Rafa Marques tinha 25 anos, foi cinegrafista e editor das TVs Ataláia e Sentinela, e deixa duas filhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário