A manhã e tarde de domingo (07) foi bastante movimentada com 10° Torneio de Pesca em Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

A manhã e tarde de domingo (07) foi bastante movimentada com 10° Torneio de Pesca em Óbidos

A manhã e tarde de domingo (07) foi bastante movimentada com 10° Torneio de Pesca em Óbidos

Share This

A 10ª edição do Torneio de Pesca Esportiva, foi realizado no último domingo, 07 de abril, e movimentou a orla da cidade obidense. 

Centenas de pescadores, masculino e feminino de todas as idades participaram da competição. Era notável a empolgação de todos. Logo pela manhã a motivação era tanta, que os pescadores menos experientes conseguiram até atrapalhar suas linhas de pesca. 

Durante a programação foi realizado o primeiro Passeio Ciclístico, desfile de três belíssimas jovens e o sorteio de rifas. 

 Vencedor Deco Loiro conseguiu fisgar o maior peixe com 42 cm
O torneio seguiu e só terminou às 16h. A premiação foi no valor de R$ 400,00 para o maior peixe, e o vencedor Deco Loiro conseguiu fisgar o maior peixe com 42 cm. A animação musical ficou por conta do grupo de pagode Dinho Viana e amigos do samba, Adílio Cione e Banda Lazer. 

A competição que nos últimos anos vêm crescendo, é organizado pelo empresário Paulo, proprietário da lanchonete Chamego. Quem participou gostou e fez o domingo ser mais alegre na pescaria. 

A cada a ano que passa, a coordenação investe em melhorias na estrutura do festival. Este ano foi proporcionado um trio elétrico e banda completa. 


O evento teve a cobertura do site amazoon e contou com patrocínio da Comam- Posto Flutuante Balsa Leia- Canto Rural- Farmácia Bom Preço- Rose Barros-Tititi Lanche- Tele Chaves- Farma Fácil. 









































Nenhum comentário:

Postar um comentário