Eraldo Aragão lança seu nome como pré-candidato a prefeito para eleição de 2020 em Curuá. - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Eraldo Aragão lança seu nome como pré-candidato a prefeito para eleição de 2020 em Curuá.

Eraldo Aragão lança seu nome como pré-candidato a prefeito para eleição de 2020 em Curuá.

Share This
O empresário Eraldo Aragão, filho da comunidade Apolinário, município de Curuá, oeste do estado, e atualmente residem em Manaus (AM), se colocou a disposição como pré-candidato a prefeito de Curuá. Em reunião com familiares e amigos, o empresário decidiu lançar seu nome para concorrer a Prefeitura de Curuá na próxima eleição de 2020. 

“Evitei ao máximo, pois tenho compromisso com minha empresa, mas acredito que diante da situação do nosso município, me sinto na obrigação de dar minha contribuição como administrador”, disse Eraldo. 


Eraldo Aragão casado tem 37 anos, filho do distrito APOLINÁRIO, empresário com negocio na em Curuá e Manaus, nos últimos seis anos vem buscando através de luta melhorias para o povo curuaense. Eraldo disputou uma vaga de vereador na última eleição. 

Eraldo, nos últimos anos vem descontente com forma de politica que vem sendo aplicada em curuá, e com isso vem conquistando apoio do povo. “ O meu maior apoio é o povo, são as pessoas, são as famílias. Eu quero ter o apoio das pessoas de Curuá, das famílias de bem, das pessoas que acreditam na boa Política. Eu estou do lado das pessoas, das famílias, daqueles que sonham com
uma cidade melhor, com uma região de desenvolvimento. Estou dos lados das pessoas que queiram realmente que esta cidade cresça, através de todos os sistemas que possam valorizar as famílias, eu acredito que é uma avaliação que eu tenho que fazer junto com a sociedade curuaense. Que tipo de Político você quer ? Que tipo de renovação Política você quer?”
. Ressaltou Eraldo. 

“Estou me colocando à disposição como uma verdadeira renovação Política. Nunca ocupei nenhum tipo de cargo Político, tenho uma vida de sucesso através dos estudos, através das minhas empresas, e quero transformar este sucesso empresarial, através de um sucesso de um Grande Político, sempre ao lado das pessoas e do povo de Curuá”. Finalizou Eraldo Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário