Dupla é flagrada com mais de 10 quilos de maconha em Juruti - AMAZOON NOTÍCIA
Dupla é flagrada com mais de 10 quilos de maconha em Juruti

Dupla é flagrada com mais de 10 quilos de maconha em Juruti

Share This
Foto / Polícia Militar de Juruti

Material entorpecente seria distribuído em diversas localidades do Estado 

Dois jovens foram presos nesta quarta-feira (27), acusados de tráfico de drogas no município de Juruti, no oeste paraense. Ítalo Tavares e Erika Morais Costa, ambos de 25 anos, foram flagrados pela Polícia Militar do município com mais de 10 Kg de material entorpecente identificado como "Skunk", uma espécie de maconha potencializada, chamada também de "super maconha". 

De acordo com informações da PM, guarnições faziam abordagens a três suspeitos dentro de uma embarcação que se deslocava para o rio Amazonas. Durante vistoria, as substâncias entorpecentes foram encontrados com Ítalo e Erika. 

Ítalo transportava 5,492 Kg de maconha Skunk, uma quantia de aproximadamente R$ 1 mil, joias, um aparelho de celular e uma trouxa de outro material entorpecente, também similar à maconha. 

Já com Erika a polícia encontrou 5,472 kg de maconha Skunk, R$ 1.093 mil e uma trouxa de material entorpecente também aparentado ser maconha, além de um celular. 

Os dois disseram à polícia que a droga seria entregue e distribuída e regiões do oeste do Pará. Um terceiro suspeito de participação em tráfico de drogas foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário