Carnapauxis é seguro e é considerado carnaval da Paz, diz Polícia Militar - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Carnapauxis é seguro e é considerado carnaval da Paz, diz Polícia Militar

Carnapauxis é seguro e é considerado carnaval da Paz, diz Polícia Militar

Share This
Fotos / Ascom Óbidos

Ao todo 60 polícias fazem a segurança durante o carnaval em Óbidos. 

Visando combater a criminalidade, furtos, roubos e crimes de gravidade maior durante o período de carnaval o efetivo da Policia Militar foi reforçado, ao todo 45 PM’s foram disponibilizados por meio da CPRI de Santarém, somando com os agentes de segurança da corporação no município chega num total de 60 policiais trabalhando no carnapauxis. 

De acordo com o Major Samaroni, a PM trabalha hoje com cinco viaturas e quatro motocicletas, que auxiliam no patrulhamento na área onde está sendo realizado o evento. Após o término os agentes reforçam as rondas no momento da dispersão dos brincantes no entorno do Fobódromo, com intuito de manter a segurança e evitar assim confusões. “O aparato da segurança está a contento, o folião que vier para a arena do evento pode vir tranquilo, a segurança está garantida”. 

Segundo o comandante da 29ª CIPM de Óbidos, até o momento não foram registrados nenhuma ocorrência de grande relevância. O trabalho da Polícia Militar em conjunto com Policia Civil, Detran, Demutran, Seguranças Civis e
Prefeitura Municipal. “Nós estamos preparados apostos pra proporcionar ao obidense, ao folião um carnaval da paz”, afirmou. 

No último sábado (02), a PM afirma que compareceram em média de 25 a 30 mil pessoas. E com o passar dos dias, estimasse que iguale ou aumente esse número de foliões. 

Da Redação, por Patrício Coimbra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário