Michele Melo Representante do Site Amazoon Notícia é eleita musa do Carnapauxis 2019 - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Michele Melo Representante do Site Amazoon Notícia é eleita musa do Carnapauxis 2019

Michele Melo Representante do Site Amazoon Notícia é eleita musa do Carnapauxis 2019

Share This
O evento teve como objetivo arrecadar produtos de limpeza para Santa Casa de Misericórdia , e foi realizado pela empresa S&A eventos.
A jovem Michele Melo de 14 anos, obidense e representante o site Amazoon Notícia, foi eleita no último domingo (10), a primeira musa do Carnapauxis, através do Projeto Carnaval Solidário. O evento teve como objetivo arrecadar produtos de limpeza para Santa Casa de Misericórdia , e foi realizado pela empresa S&A eventos. 

Na tarde do último domingo 10 de fevereiro, na chácara do parente, a empresa S&A eventos, em parceria com Santa Casa, e com o apoio de varias empresas locais, realizou o primeiro projeto “Carnaval Solidário”, e o Concurso da musa Carnapauxis 2019, representadas pelos sites de notícias de Óbidos. 

Participaram do concurso três jovens obidenses que representaram os seguintes sites: Luciana Sousa (Fivelando), Keliane Batista ( Obidense), e Michele Melo( Amazoon Notícia). 

O corpo de jurados foi escolhido pela comissão organizadora, e assim composto: Empresaria Mary Jane Imbeloni, presidente do bloco Unidos do Morro Josiel Silva e o empresário e proprietário da chácara do parente Ronaldo Pantoja. 

Os jurados avaliaram os critérios: beleza, desenvoltura, simpatia, ritmos de dança. Iniciando o desfile, cada candidata se apresentou na passarela para público e para o júri. 

Logo após, aconteceu à apresentação individual de cada candidata, quando os jurados avaliaram desenvoltura, simpatia e beleza. E com a posse do resultado, o mestre de cerimônias, Patrício Coimbra anunciou a musa do Carnapauxis 2019. 


Em 1º lugar, a escolhida pelos jurados foi Michele Melo, representando o site Amazoon Notícia; em 2º ficou a candidata Kelaine Batista, representando o site obidense; e em 3º lugar, Luciana Sousa, representando o site Fivelando. 

“Gostaria de agradecer ao Frei Nicolau, diretor da Santa Casa, por ter aceitado essa parceria, e a todos os colaboradores que não mediram esforços para ajudar na realização desse projeto que só vem contribuir com a nossa sociedade em especial a nossa Santa Casa de Misericórdia de Óbidos. E também aos sites que se colocaram a disposição em ajudar nessa ação.” Disse Anilson Assunção, um dos coordenadores do projeto.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário