Prefeito de Juruti e comitiva acompanham obras de melhorias na região do igarapé das fazendas - AMAZOON NOTÍCIA
Prefeito de Juruti e comitiva acompanham obras de melhorias na região do igarapé das fazendas

Prefeito de Juruti e comitiva acompanham obras de melhorias na região do igarapé das fazendas

Share This
Fotos/ PMJ
O prefeito Henrique Costa, o Secretário Municipal – José Maria Melo, o vereador Elivan Rocha e o Diretor de Obra – Rogério Costa, estiveram acompanhando as melhorias de infraestrutura na região do Igarapé das Fazendas. O governo municipal está empenhado nos trabalhos para garantir melhorias no tráfego nas estradas. 

A Secretaria Municipal Infraestrutura (SEMINF) concluiu 100% os serviços de terraplanagem na comunidade Vila Souza, e também, em parceria com os moradores está construindo a ponte da comunidade, com 230 metros de comprimento, beneficiando 16 comunidades da região do planalto, várzea e a Vila de Tabatinga. 


“Nessa parceria a comunidade providenciou madeira e mão-de-obra dos comunitários e a Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura, deu apoio com a logística e os elementos de fixação (pregos, parafusos, consumíveis, barras roscadas etc..) muito importante nesse momento de dificuldade. Precisamos utilizar a criatividade e darmos as mãos, através de mutirão semanais (toda segunda) a obra vai avançando”, acrescentou, Rogério Costa. 

Na ocasião, a equipe do governo esteve também nas comunidades Santo André e Anápolis, acompanhando as obras e analise da produção diária. A Prefeitura vai disponibilizar material para base (piçarra), seguindo a programação de manutenção preventiva das estradas. 

O secretário municipal de Governo, José Maria Melo, conferiu de perto o andamento dos serviços de recuperação das estradas, realizado nas localidades. “As estradas da região do Igarapé das Fazendas são de extrema importância de utilidade na melhoria da qualidade de vida dos moradores, essas obras estão acontecendo dentro da programação, vale ressalta que as parcerias entre PMJ e os comunitários é importante”, disse secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário