Polícia Civil de Óbidos cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de assassinato em Óbidos - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Polícia Civil de Óbidos cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de assassinato em Óbidos

Polícia Civil de Óbidos cumpre mandado de prisão preventiva de acusado de assassinato em Óbidos

Share This
A polícia Civil deu cumprimento, na manhã da sexta-feira (12), ao mandado de prisão preventiva de Romarlisson Amarante de Souza, vulgo “Fifito”, 25 anos. “Fifito” matou, de forma brutal, a vítima Denilson de Almeida Freitas, mediante golpes com pedaço de madeira na cabeça, no dia 30 de setembro no bairro São Francisco em Óbidos, oeste do estado. 

Policial representou pela prisão do acusado, porém o mandado não pode ser cumprido, uma vez que foi expedido durante o período de vedação eleitoral (5 dias antes até 48 horas depois das eleições). 

A ordem de prisão foi cumprida pela equipe policial coordenada pelo delegado Felipe Moura, da Delegacia de Polícia do município. 

A prisão foi resultado de mais de uma ação de investigações sobre o paradeiro do acusado, desde o ocorrido a policia passou a monitorar seus passos até o momento da prisão que foi realizada em sua residência. 

A ordem de prisão foi decretada pelo juiz Clemilton Salomão, da Vara Criminal da Comarca de Óbidos. O preso está recolhido à disposição da Justiça. 

Polícia Civil 
Foto- DPC-Óbidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário