Polícia Militar de Curuá Realizou Operação “São Raimundo” no último final de semana. - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Polícia Militar de Curuá Realizou Operação “São Raimundo” no último final de semana.

Polícia Militar de Curuá Realizou Operação “São Raimundo” no último final de semana.

Share This

Visando combater o trafico de drogas, circulação de veículos furtados e outros atos ilícitos, o 7° pelotão de polícia militar de Curuá, oeste do estado, realizou no final de semana a operação “São Raimundo”. A operação visa ainda manter a segurança dos romeiros e fiéis de São Raimundo Nonato , padroeiro da cidade, que teve inicio do seu festejo no domingo(19) com círio fluvial.

A operação contou com apoio da policia civil, conselho tutelar, secretaria de meio ambiente e policia militar de Óbidos. Durante o sábado e domingo (18-19), foram realizada barreiras na área urbana e vicinais, abordagens e fiscalizações em bares .

Foto/ PM -Curuá
A ação conjunta no sábado (18), resultou na apreensão de uma moto furtada e drogas em uma barreira montada numa vicinal que dar acesso ao distrito do flexal , região de Óbidos. 

No domingo a PM, foi chamada para atender um caso de homicídio na comunidade rural Parada Bela vista, área de Óbidos, onde o nacional Silas Moises, foi vitimada a golpe de faca, ainda no domingo à tarde, homens da PM, foram acionados para ajudar no resgate de um naufrágio nas proximidades da comunidade barreirinha, após uma embarcação de pequeno porte ter naufragado com três pessoas. E vindo a óbito por afogamento o nacional Eliton. Eliton foi resgatado do fundo do lago sem vida pelo PM Meirelles.

Faca usada no crime na comunidade Parada Bela Vista
"A operação está sendo realizada com o intuito de fiscalizar todos os empreendimentos irregulares- tais como bares e casas noturnas, de modo a combater além de infrações ambientais, qualquer atividade lesiva a sociedade civil". Informou o comandante do 7° pelotão da PM de Curuá, sargento Campos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário