Delegado do município de Óbidos em coletiva de imprensa fala sobre operação “Festa de Arromba” desencadeada na cidade de Óbidos. - AMAZOON NOTÍCIA

JURUTI 139 ANOS

Delegado do município de Óbidos em coletiva de imprensa fala sobre operação “Festa de Arromba” desencadeada na cidade de Óbidos.

Delegado do município de Óbidos em coletiva de imprensa fala sobre operação “Festa de Arromba” desencadeada na cidade de Óbidos.

Share This
Foto: Hayme Amorim
O delegado da polícia civil Tiago Mendes, falou em coletiva de imprensa da operação realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) onde resultou em 9 prisões. 

DELEGADO TIAGO MENDES- Foi denominada operação “Festa de Arromba” no município de Santarém através da 12° RISP, a operação foi deflagrada no município de Óbidos, através de investigação iniciada aproximadamente no mês de julho do ano passado, o objetivo era cumprir 14 mandatos de prisão preventiva na cidade de Óbidos e Santarém. 

Além das prisões preventivas, houve também cumprimento de busca e apreensão domiciliar. Desse total de cautelares, foram efetuadas 7 prisões na cidade de Óbidos e 5 prisões na cidade de Santarém, todos por tráfico e associação para o tráfico. Além disso foram conduzidos 2 nacionais por posse de entorpecentes para consumo pessoal. 

Em Óbidos está sendo lavrado um ato de apreensão em flagrante e tráfico que foram encontrados em uma residência de um dos alvos. As 5 pessoas aprendidas em Santarém estão sendo acusadas de tráfico de drogas. 

Foram representadas prisões de três mulheres de traficantes. Elas estão custodiadas e responderão pelo crime. A operação foi complexa, ao todo foram 38 policiais envolvidos em Óbidos e Santarém. 

Durante a coletiva o delegado não falou sobre os detalhes das prisões, e não revelou o nome dos presos, pois a operação está sob o comando da Superintendência da 12°RISP com o apoio do NAI/W.

Nenhum comentário:

Postar um comentário