![]() |
Foto: Hayme Amorim |
O delegado da polícia civil Tiago Mendes, falou em coletiva de imprensa da operação realizada nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (15) onde resultou em 9 prisões.
DELEGADO TIAGO MENDES- Foi denominada operação “Festa de Arromba” no município de Santarém através da 12° RISP, a operação foi deflagrada no município de Óbidos, através de investigação iniciada aproximadamente no mês de julho do ano passado, o objetivo era cumprir 14 mandatos de prisão preventiva na cidade de Óbidos e Santarém.
Além das prisões preventivas, houve também cumprimento de busca e apreensão domiciliar. Desse total de cautelares, foram efetuadas 7 prisões na cidade de Óbidos e 5 prisões na cidade de Santarém, todos por tráfico e associação para o tráfico. Além disso foram conduzidos 2 nacionais por posse de entorpecentes para consumo pessoal.
Em Óbidos está sendo lavrado um ato de apreensão em flagrante e tráfico que foram encontrados em uma residência de um dos alvos. As 5 pessoas aprendidas em Santarém estão sendo acusadas de tráfico de drogas.
Foram representadas prisões de três mulheres de traficantes. Elas estão custodiadas e responderão pelo crime. A operação foi complexa, ao todo foram 38 policiais envolvidos em Óbidos e Santarém.
Durante a coletiva o delegado não falou sobre os detalhes das prisões, e não revelou o nome dos presos, pois a operação está sob o comando da Superintendência da 12°RISP com o apoio do NAI/W.
Nenhum comentário:
Postar um comentário