Incra pede que candidato Jaime Silva devolva mais de 430 mil por desvios - AMAZOON NOTÍCIA
Incra pede que candidato Jaime Silva devolva mais de 430 mil por desvios

Incra pede que candidato Jaime Silva devolva mais de 430 mil por desvios

Share This
Foto/ Rede Social

A edição 210, de 4 de novembro de 2020 do Diário Oficial da União notificou o candidato Jaime Silva sobre irregularidades em dois convênios com o INCRA, pedindo a devolução de um total superior a 400 mil reais por convênios nos quais os recursos recebidos não foram aplicados nas obras contratadas.

Os convênios eram relativos à recuperação de estradas em área quilombola e de cabeceiras. Jaime recebeu os recursos, mas as obras não foram executadas e o dinheiro "sumiu".

Por conta disso, o município está desde 2006 impedido de receber novos convênios do incra, prejudicando a população do interior do município, e a prefeitura é obrigada a usar recursos próprios para recuperar ramais, estradas e pontes.

Recentemente o TCU determinou que Jaime devolvesse mais de 700 mil reais desviados para obras de módulos sanitários. 
 
O Site se limita a publicar os fatos. Não tem responsabilidade pelos atos praticados pelo candidato quando gestor do município, nem nas notificações emitidas por órgãos públicos pelo diário oficial, como é o caso, podendo ser consultado por qualquer interessado. 
 
 
 
O site está à disposição para contraponto do candidato, inclusive para que ele negue as publicações, caso entenda que não são verdadeiras.
 


 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário