Atletas de Óbidos se destacam em Campeonato de Jiu-Jítsu em Oriximiná - AMAZOON NOTÍCIA
Atletas de Óbidos se  destacam em Campeonato de Jiu-Jítsu em Oriximiná

Atletas de Óbidos se destacam em Campeonato de Jiu-Jítsu em Oriximiná

Share This
Cinco atletas ficaram entre as primeiras colocações( Foto Emilly Castro)
Atletas do Centro de treinamento de artes márcias Dragon Figth, localizada na travessa Paulo VI, bairro do São Francisco em Óbidos, se destacaram durante o quarto campeonato de Jiu Jitsu, disputado no último sábado(20), em Oriximiná, oeste do estado. 

Lutadores de vários municípios e de outros estados participaram da competição. Cinco atletas ficaram entre as primeiras colocações, sendo quatro campeões ( medalhas de ouro) e um em terceiro locado ( medalha de bronze). 

Ganharam as medalhas de ouro os atletas, Ronaldo silva, 22 anos, categoria meio leve faixa branca; Esmisio Ribeiro, 38 anos, categoria Pena faixa azul; Alex dos santos, 10 anos, categoria Puma Juvenil faixa branca; Messias dos Santos ( pico de jaca), 36 anos, categoria Peso Leve faixa roxa , e Lucas de 22 anos , ganhou a medalha de bronze na categoria Puma Adulto faixa azul. 

Um dos destaques da competição foi o atleta Pico de Jaca, que conquistou Ouro na categoria Peso Leve, que a vários anos vem treinando no centro Dragon Figth, e representando o município de Óbidos. “Agradeço aos meus familiares e ao centro pela oportunidade de treinar e participar desse campeonato e contribuir de forma positiva para município , e fico muito feliz principalmente com meus alunos pelo excelente desempenho como atletas nessa competição”. Avaliou Pico de Jaca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário