Lutadores obidenses de Jiu Jitsu trazem medalha para casa. - AMAZOON NOTÍCIA
Lutadores obidenses de Jiu Jitsu  trazem medalha para casa.

Lutadores obidenses de Jiu Jitsu trazem medalha para casa.

Share This
Foto: Tf Impact Team

A academia TF Impact Team participou no último final de semana, da 5ª edição da Copa Tapajós de Jiu Jitsu realizada no município de Santarém no Oeste do Pará, atletas de várias idades e graduações estiveram disputando a tão esperada competição, o evento esportivo aconteceu em um Shopping da cidade onde um bom publico prestigiou o desempenho de cada competidor. 

A modalidade vem ganhando cada vez mais espaço e visibilidade na região, pois a cada evento o número de atletas só aumenta. O Jiu Jitsu é um esporte que vem sendo bastante procurado por pessoas de todas as idades devido ao seus benefícios. 

E representando novamente o município de Óbidos e a Academia Impact TF Team os atletas Thyago Brito ( mestre e faixa preta ) e Lucas Azevedo (faixa branca ) trouxeram mais uma vez medalhas de ouro nas suas modalidades que foi bastante disputado por todos os competidores. 

Ainda no mês de maio deste ano eles também participaram da 1ª Copa OGP de Jiu Jitsu no município de Oriximiná, onde também trouxeram medalhas de ouro e prata nas suas devidas categorias. E para que os atletas cheguem até essas competições eles contam com o apoio de patrocinadores que incentivam cada vez mais o esporte na região, como : Deputado Estadual Airton Faleiro, Marjorie Calderaro, Lojas lmpacto Óbidos, Cartório Santa Maria.

 Ana Paula Coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário