Câmara dos vereadores de Óbidos aprova anteprojeto de lei que colocará câmeras de segurança em escolas - AMAZOON NOTÍCIA
Câmara dos vereadores de Óbidos aprova anteprojeto de lei que colocará câmeras de segurança em escolas

Câmara dos vereadores de Óbidos aprova anteprojeto de lei que colocará câmeras de segurança em escolas

Share This

Foto Divulgação

Buscando uma melhor segurança para o município de Óbidos em especial para nossas crianças e adolescentes, o vereador Carlos Guimarães (PSDB) apresentou o anteprojeto de lei que instala câmeras de segurança externa em escolas, creches e CMEI's mantidos pela prefeitura. O mesmo foi aprovado por unanimidade na sessão do último dia(05/03) na Câmara Municipal. 

Este anteprojeto de lei visa promover a segurança de um modo geral para nosso município, em especial aos arredores das escolas, abarcando ainda a segurança e acompanhamento pelos pais, do trabalha desenvolvido com seus filhos, tranquilizando-os, sem falar na ajuda que dará as policiais que poderão monitorar o perímetro das suas salas, economizando, evitando gastos, possibilitando rondas em outras áreas e o mais importante, inibindo a ação de bandidos próximo as escolas. 

Este anteprojeto de lei visa ainda, a preservação dos bens públicos, evitando as ações de vândalos e assaltantes que entram nas imediações destas instituições quando estão vazias, promovendo a destruição ou subtração do patrimônio público. 

Departamento de Comunicação da Câmara Municipal de Óbidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário