Irreverente Bloco das Virgens encerrou o Carnapauxis 2018 - AMAZOON NOTÍCIA
Irreverente Bloco das Virgens encerrou o Carnapauxis 2018

Irreverente Bloco das Virgens encerrou o Carnapauxis 2018

Share This
Um dos blocos mais tradicionais e irreverentes do Carnapauxis em Óbidos, município paraense, o bloco das Virgens representante do bairro Santa Terezinha, realizou, na tarde desta terça (13) de carnaval, o seu desfile fechando a programação do Carnapauxis 2018. 

O Bloco chega este ano à sua 25ª edição, e reuniu milhares de foliões que por um dia, escondem sua masculinidade no armário para viver, com roupas, sapatos e maquiagens, a plenitude de sua porção mulher, quebrando barreiras, deixando o preconceito de lado, e por um momento que seja se permitir, afinal carnaval é isso! 

Como de tradição o bloco apresentou sua porta-estandarte o jovem Roberto Carlos Guimarães, logo em seguida vieram as cinco virgens que desfilaram nas primeiras apresentações do bloco, e estiveram simbolizando os 25 anos do bloco. 

Com as ruas tomadas pelos foliões, os trios com as bandas Lazer e Brisa show animaram os foliões até o Fobódromo, com a folia encerrando nas duas primeiras horas de quarta-feira de cinza (14).

Nenhum comentário:

Postar um comentário